A NOVA ATLÂNTIDA - APOIE ESSA IDEIA!

LANCE UMA SEMENTE E EM POUCO TEMPO TERÁ UMA FLORESTA, LANCE UMA IDEIA E EM POUCO TEMPO TERÁ MUDADO A FACE DO PLANETA!

Durante milhares de anos, a humanidade partilhou a porção terra, formou e dividiu impérios, subdividiu países, criou nações, mas ninguém se aventurou a construir uma pais num território totalmente liquido. Não detinham tecnologia com as temos hoje.

O que parecia ser impossível a menos de cinquenta anos, hoje, com as tecnologias disponíveis já se tornou uma ideia viável.

VOCÊ PODE E DEVE APOIAR ESSA IDEIA e em poucos anos veremos a Nova Atlântida renascer exuberante como teria sido na imaginação do filosofo grego Platão.

TORNE-SE UM APOIADOR:

1- Seja um hidro-cidadão atlântico sem abrir mão de sua cidadania originária (a Constituição da República Imperialista Social Democrática do Atlântico, exige que você tenha a dupla cidadania e proíbe que você renuncie à cidadania original).

1.1- Para se tornar um "hidro-cidadão" pasta preencher o formulário QUERO SER CIDADÃO ATLÂNTICO.

1.2- Após preencher a solicitação, um documento será emitido com o seu numero de inscrição. Com esse numero você se torna um cidadão atlântico ou Hidro-cidadão. Na R.I.S.D.A., você não paga impostos por moradia, não paga pela energia elétrica nem pela água portável, afinal cada edificação deverá contar com uma unidade de geração de energia por meio de painel solar e uma unidade dessanilizadora. Não lhe será cobrado impostos sobre toda e qualquer atividade laborativa, industrial ou extrativista. O imposto é único de 1% (um por cento) sobre toda e qualquer movimentação financeira.

1.3- Da sobra anual da arrecadação do Estado, o que não foi gastos com as despesas publicas e o fundo de reserva nacional, será devolvido ao cidadão em forma de auxilio aos menores de idade e aos maiores de setenta anos cujas famílias recebam menos de dois salários mínimos.  

2- Colabore com ideias e participe dos ideais de construir uma cidade flutuante com hotéis, restaurantes, paisagismo, diversão e uma nova forma de produzir alimentos.

3- Desenvolva projetos que possa recolher os plástico boiando nos oceanos e transforma-los em pequenas boias que juntas formarão as bases e as ancoras para as edificações. (neste site acesse a pagina PAINEL DE IDEIAS e veja quantas sugestões terão de ser desenvolvidas.

4- Torne-se um representante diplomático da Republica Imperialista Social Democrática do Atlântico, em seu país.

5- Para se tornar um Representante Diplomático R.I.S.D.A., você precisa:

5.1- Ser maior de idade.

5.2- Possuir formação completa em curso de administração.

5.3- Dominar além de língua pátria, o Inglês, Português ou Espanhol.

5.4- Não pode estar sendo processo por crime de qualquer natureza, portanto, gozar de boa reputação.

5.5- Prestar juramento de bem servir aos propósitos da R.I.S.D.A. 

5.6- Ser responsável por toda arrecadação e prestar contas publicamente da destinação do dinheiro arrecadado.

6- Os benefícios de ser um representante da R.I.S.D.A. 

6.1- Terá o reconhecimento como Diplomata e será recebido no Pais Hídrico com o devido merecimento e demais privilégios dispensado às autoridades. 

6.2-  Será remunerado proporcionalmente ao valor arrecadado em seu país.   

5- Torne-se um contribuinte para essa causa, doando uma unidade de Real, Dólar, Euro ou na moeda de seu país onde houver um representante da R.I.S.D.A., assim que uma conta for aberta.

6- Para que nos tornemos uma ideia viável e tenhamos o reconhecimento perante as outras nações, precisamos que você assine nosso livro de presença. Incentive seus amigos a aderir a essa ideia e aos nossos ideais.

7- A R.I.S.D.A. é o primeiro e, por enquanto, o único país em porção liquida do planeta terra, onde os ideais de liberdade, solidariedade, autonomia e soberania serão respeitados. Onde o povo é quem reina e não o Imperador, que apenas o representa. Leia a CONSTITUIÇÃO para saber sobre a nova mentalidade para uma nova e grandiosa nação. Dê sua opinião. Nossa Constituição já tem clausulas petras que não podem ser mudadas, mas ainda haverá muitas outras que precisam ser discutidas e ajustadas aos ideais de uma nação humanitária.

Obs. Volte sempre a esta pagina porque muitas outras informações poderão ser acrescidas.